Nazareno Martins traz experiência de 30 anos de vida pública
Político com 30 anos de experiência em Palhoça, na Grande Florianópolis, Nazareno Martins vai assumir, no dia 1º de fevereiro, pela primeira vez, uma cadeira na Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Em outubro passado, ele foi eleito deputado estadual pelo PSB com 34.395 votos.
“Tenho 30 anos de vida pública ilibada, sem mácula com corrupção, que serão muito úteis para Santa Catarina. Vou representar muito bem o estado de Santa Catarina e aqueles municípios e eleitores que depositaram sua confiança em mim nas urnas”, afirma.
Nazareno afirma que uma de suas preocupações na Assembleia será lutar por melhorias na BR-101, em especial no trecho que atravessa a Grande Florianópolis, e pela construção do contorno viário.
“A região precisa de gente que faça um trabalho muito bom em termos de BR-101 e de contorno viário. A Grande Florianópolis é muito carente de representantes e eu quero defender todos os municípios de Santa Catarina, mas principalmente essa região”, comenta.
Nascido em Palhoça, Nazareno Setembrino Martins tem 68 anos e é servidor público aposentado. Foi bancário, seis vezes vereador em Palhoça, vice-prefeito e secretário do município em duas ocasiões. É pai do atual prefeito de Palhoça, Camilo Martins.
(Com informações da Rádio AL e da TVAL)