Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
29/04/2022 - 18h08min

“Na Estrada” mostra o trabalho do deputado Coronel Mocellin

Imprimir Enviar
Coronel Mocellin, em frente à Igreja Matriz de Itajaí
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A equipe de comunicação da Assembleia Legislativa foi para a estrada com destino a Balneário Camboriú, Itajaí e Blumenau para mostrar a rotina do deputado Coronel Mocellin (Republicanos) fora do gabinete parlamentar. Ele é décimo participante da série de reportagens produzidas pela Agência AL, TVAL e Rádio AL.

Nascido em São Miguel do Oeste, Mocellin fez carreira militar, inicialmente no Exército e posteriormente na Polícia Militar em Chapecó e nos Bombeiros Militares no litoral catarinense. Chegou até o cargo de comandante-geral dos Bombeiros. Em 2018, já na reserva, disputou uma eleição pela primeira vez e conquistou uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Clique aqui e confira a reportagem com o deputado Coronel Mocellin

Especial
O Na Estrada acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em suas bases. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias nas suas regiões.

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Silvio Dreveck (PP), Ada de Luca (MDB), Nilso Berlanda (PL), Jerry Comper (MDB), Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL,clique aqui.

 

Voltar