Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/02/2022 - 16h48min

“Na Estrada” acompanha o trabalho da deputada Ada de Luca

Imprimir Enviar
Deputada Ada de Luca é a participante de mais uma edição do projeto "Na Estrada"
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A deputada Ada de Luca (MDB) é a participante de mais uma edição do Na Estrada, projeto que a Agência AL, a TV da Assembleia Legislativa (TVAL), e a Rádio Alesc produzem para mostrar a rotina dos deputados estaduais e o resultado do trabalho dos parlamentares.

A série de reportagens especiais acompanha o dia a dia dos compromissos que o parlamentar mantém em sua região de origem. Reuniões, encontros, audiências públicas, solenidades, visitas, atendimentos em gabinete regional, vistorias e audiências com autoridades são alguns dos compromissos que os deputados estaduais cumprem fora da Assembleia Legislativa todos os dias nas suas regiões.

Na Estrada: Confira aqui a reportagem especial com a deputada Ada de Luca

O repórter Alexandre Back e o fotógrafo Rodolfo Espínola acompanharam a agenda de Ada no Sul catarinense, reduto eleitoral da parlamentar que está no quarto mandato na Alesc. Filha e neta de políticos, Ada fala um pouco sobre a sua formação política, a atuação na Assembleia Legislativa e junto à população dos municípios do Sul do estado, e sobre os temas que ela vem priorizando em mandato.

Nas edições anteriores, o projeto mostrou a atuação dos deputados Nilso Berlanda (PL), Jerry Comper (MDB), Mauro de Nadal (MDB), Ismael dos Santos (PSD), Fernando Krelling (MDB), Volnei Weber (MDB) e Marcius Machado (PL). Para ler as demais reportagens especiais da Agência AL, clique aqui.

 

Voltar