Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/12/2022 - 16h20min

Movimento Emaús de Florianópolis recebe moção de aplauso

Imprimir Enviar
Cryslan de Moraes, deputado José Milton Scheffer , Eduardo Machado e Myrelle Neves Machado

Ao completar a marca de 10 mil jovens nos cursos de valores humanos e cristãos, o Movimento Emaús, da Arquidiocese de Florianópolis, recebeu das mãos do deputado José Milton Scheffer (PP), na tarde desta quarta-feira (14), uma moção de aplauso.

A honraria concedida pela Assembleia Legislativa foi entregue ao casal Eduardo Machado, presidente, e Myrelle Neves Machado. “Um trabalho voluntário, de amor ao próximo, que existe há 48 anos. Uma alegria para quem se dedica à formação de lideranças cristãs, resgatando valores perdidos e contribuindo para melhorar a vida das famílias”, destacou Eduardo.

Disseminar valores pra uma vida inteira e inspirar novas gerações são algumas das características do movimento, segundo o parlamentar. “Nosso maior patrimônio é a juventude e o Emaús vem contribuindo significativamente para a formação espiritual, humana e social de muitos jovens de Santa Catarina”, afirmou Zé Milton.

Presente no ato como liderança jovem, o vereador de São José, Cryslan de Moraes (Novo), fez um breve relato de sua experiência. “Participar do Movimento Emaús foi uma experiência incrível para a minha vida pessoal e profissional. Tenho aprendido muito no envolvimento com os seus projetos sociais.”

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar