Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
08/11/2022 - 17h33min

Moção homenageia coordenador da Defesa Civil de Florianópolis

Imprimir Enviar
Samuel Soares, Ana Karina Liz, deputado Milton Hobus e Alexandre Vieira
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Por iniciativa do deputado Milton Hobus (PSD), a Assembleia Legislativa homenageou na tarde desta terça-feira (8), com a entrega de uma moção de aplauso, o coordenador de Projetos Educacionais da Defesa Civil de Florianópolis, Samuel Vidal Soares.

O parlamentar lembrou que a Defesa Civil está inserida na sociedade com os núcleos comunitários e os programas nas escolas. “O trabalho bem feito é o diferencial e merece o nosso reconhecimento. Quando atuei como secretário de Estado da Defesa Civil estreitamos os laços com a comunidade e implantamos os serviços em todos os municípios catarinenses.”

Referência
Ao agradecer a homenagem, Samuel disse que Milton Hobus é uma referência para o órgão. “A estrutura deixada pelo deputado é um legado para Santa Catarina, uma pronta resposta para os municípios enfrentarem intempéries e fenômenos climáticos adversos.”

O servidor informou que os projetos educacionais abrangem 10 núcleos comunitários e já levaram informações a 2 mil alunos das escolas públicas.

Prestigiaram o ato o gerente de Operações e Assistência da Defesa Civil da Capital, Alexandre Vieira, e a professora Ana Karina Liz, da E.E.B Januária Teixeira da Rocha, do Campeche, a primeira a formar alunos, um total de 60, nos cursos.

Rubens Vargas
Agência AL

Voltar