Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
10/11/2022 - 10h24min

Moção enaltece trabalho dos profissionais de Administração

Imprimir Enviar
Deputado José Milton Scheffer (PP), Adriano Carlos Ribeiro, deputado Marcos Vieira (PSDB).
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

O administrador Adriano Carlos Ribeiro, referência no segmento de logística e administração hospitalar, foi homenageado nesta quinta-feira (10), pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, com uma moção de aplauso, em nome de todos os profissionais da área. A iniciativa partiu do deputado José Milton Scheffer (PP), em alusão ao Dia do Administrador, comemorado em 09 de setembro.

“O Adriano tem servido de elo, de orientador de praticamente todos os hospitais filantrópicos de Santa Catarina, ajudando no planejamento dessas instituições e melhorando a gestão, o que resulta na melhoria no atendimento à saúde do catarinense. Por isso, essa moção de reconhecimento ao Adriano Carlos Ribeiro e a todos os administradores que no dia a dia da sua profissão se dedicam a organizar e planejar as ações para que nós tenhamos uma vida melhor”, reconheceu Scheffer.

Trajetória
Adriano Carlos Ribeiro é formado em Administração pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), e tem especialização em Gestão Pública e em Controle da Gestão Pública. Ele agradeceu a homenagem do Parlamento em nome de todos os administradores catarinenses.

“É importante representar os 100 mil administradores de Santa Catarina que atuam nas esferas pública e privada e no terceiro setor, fazendo entrega para a sociedade catarinense. Onde tem um administrador, tem resultado de planejamento, de eficiência nas empresas, que é o maior gargalo do Brasil. As empresas iniciam e terminam de forma muito rápida. Com um profissional habilitado para esse fim, ele consegue manter a perenidade da empresa, gerar emprego e riqueza. É isso que o país precisa, justiça social e desenvolvimento. E o administrador é a mola-mestre desse processo”, salientou Ribeiro.

A homenagem foi acompanhada pelo deputado Marcos Vieira (PSDB).

Daniela Legas
AGÊNCIA AL

Voltar