Moção de aplauso homenageia graduada em Direito aos 74 anos
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL
Acompanhada de familiares e amigos, Maria Madalena Braatz Chraim recebeu, nesta terça-feira (21), das mãos do deputado Camilo Martins (Podemos), uma moção de aplauso pela graduação em Direito aos 74 anos de idade.
O parlamentar afirmou que soube do fato por intermédio da mídia. “Li a matéria no jornal e fiquei sensibilizado. Ela serve de exemplo para muitas pessoas, jovens que têm dificuldade de conciliar os estudos com o trabalho.”
“Uma honra, um orgulho para nossa família, uma mulher guerreira”, destacou Nabih Chraim, filho da homenageada. Ele e a irmã, Karime, assim como netos e outros familiares, atuam na profissão.
Moradora da Capital, Maria Madalena relatou que apenas recentemente teve a oportunidade de estudar. “Foi uma batalha. Nasci na roça, filha de agricultor. Sai da casa dos meus pais aos 14 anos, eduquei meus filhos e após a aposentadoria conclui os ensinos fundamental e médio. Pensei em fazer História, mas optei por Direito porque tenho dois filhos advogados. Estou honrada com esta homenagem tão linda.”
Agência AL