Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/12/2022 - 14h15min

Mensagem de Natal reuniu servidores e parlamentares da Alesc

Imprimir Enviar
Deputados, diretores da Alesc e servidores na mensagem de Natal
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

O tapete vermelho do hall do Poder Legislativo catarinense foi palco nesta quarta-feira (7) de um evento especial para celebrar o Natal, reunindo parlamentares e servidores para prestigiar o Coral da Assembleia Legislativa, com mensagens de agradecimentos, reflexões sobre esperança e o nascimento do menino Jesus.

O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), deputado Moacir Sopelsa (MDB), e o diretor-geral, André Luiz Bernardi, discursaram em gratidão aos funcionários e ao trabalho parlamentar. “Tenho sempre comigo que a Casa é composta por servidores e pelos deputados. Um precisa do outro e o trabalho feito aqui é harmônico, um trabalho em que todos cumprem com seus deveres e isso faz com que o Parlamento seja uma Casa respeitada, que trabalha para as pessoas”, destacou Sopelsa.

Ele salientou que 2022 foi um ano difícil, mas com trabalho, esforço e sacrifícios de cada um foi conseguido que a Assembleia Legislativa mais uma vez desse exemplo de justiça, de trabalho e de lealdade.  “Neste momento me cabe desejar que ainda nestas poucas semanas antes do fim de ano que todos possam ter o pensamento do dever cumprido, que o Natal possa ser de família, santo, de revermos nossas ações, erros e virtudes, de perdoarmos, de encontrar junto aos familiares a vida que todos querem. Que 2023 seja de muita saúde e de prosperidade.”

O diretor-geral, André Luiz Bernardi, falou que é um entusiasta do Natal e agradeceu a parceria dos servidores junto aos parlamentares. “Essa parceria resultou em várias conquistas como o prêmio da Unale e do certificado do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) pelo trabalho realizado no primeiro e segundo turno das eleições deste ano.”

Prestigiaram o evento também os deputados Ana Campagnolo (PL), Kennedy Nunes (PTB), Mauro de Nadal (MDB), Sergio Motta (Republicanos) e o presidente da União Nacional dos Legisladores e dos Legislativos Estaduais (Unale), deputado Lidio Lopes (Patriota-MS), além do chefe de gabinete da presidência da Alesc, Leonardo Lorenzetti.

Após a solenidade, foi apresentado a performance do palhaço Cambito, interpretado pelo servidor do gabinete da deputada Ana Campagnolo, Daniel Henrique Sagave, e apresentação do Coral da Alesc com o servidor da Coordenadoria de Eventos, Bruno Luz da Silva, com canções de Natal.

Voltar