Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/11/2013 - 16h46min

José Serra vem a SC e fala a empresários sobre a conjuntura econômica

Imprimir Enviar
O político José Serra foi recebido na Assembleia Legislativa. Foto: Solon Soares/Agência AL

O político e economista José Serra está na Capital do estado para palestra fechada a empresários na noite desta quinta-feira (13), promovida pela Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (Acif). Durante a rápida passagem por Santa Catarina, o tucano foi recebido no Parlamento pelo presidente em exercício da Assembleia Legislativa, deputado Romildo Titon (PMDB).

“Foi uma visita de cortesia”, disse José Serra durante entrevista coletiva no gabinete do deputado Dóia Gluglielmi, líder do PSDB. “Hoje à noite, temos a palestra a convite da Acif. Por isso estou em Floripa”, afirmou Serra.

Sobre a conjuntura econômica atual do Brasil, Serra disse que um dos principais problemas é a falta de planejamento e de infraestrutura. Citou obras rodoviárias atrasadas no estado, como a conclusão da duplicação da BR 101 Sul e a duplicação da BR 470 no Vale do Itajaí. “O Brasil fica derrapando na falta de planejamento”, criticou.

A palestra de José Serra é restrita a convidados da Acif e será realizada num hotel do bairro Itacorubi, em Florianópolis, a partir das 19 horas.

Rony Ramos
Rádio AL

Voltar