Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/05/2013 - 18h56min

Joares Ponticelli se licencia da Presidência da Assembleia até domingo

Imprimir Enviar
Joares Ponticelli (e), na transmissão do cargo para Romildo Titon. FOTO: Carlos Kilian/Agência AL

O deputado Joares Ponticelli (PP) se licenciou, na tarde desta segunda-feira (6), da Presidência da Assembleia Legislativa para se dedicar a questões partidárias. Ele permanece afastado do cargo até o próximo domingo (12). Neste período, a Presidência será exercida pelo primeiro vice-presidente, deputado Romildo Titon (PMDB).

A transmissão do cargo foi realizada nesta tarde, no Gabinete da Presidência. Ponticelli percorrerá o estado nos próximos dias, como preparação à convenção estadual do Partido Progressista, marcada para o próximo sábado.

“Embora não haja nenhum impedimento legal, decidi, por princípios que defendo, por uma questão ética, me licenciar da Presidência para poder me dedicar a essa missão partidária”, explicou o deputado. “Não deve se confundir o exercício da presidência da Assembleia com questões partidárias”.

O presidente em exercício, Romildo Titon, afirmou que uma de suas principais atribuições no decorrer desta semana será a divulgação dos primeiros resultados da revisão do Código Ambiental de Santa Catarina, nesta terça-feira (7). “Vamos cumprir a agenda da Presidência e dar continuidade aos trabalhos que nós estamos fazendo conjuntamente”, afirmou Titon.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar