Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/05/2013 - 19h45min

Joares Ponticelli reassume Presidência da Assembleia Legislativa

Imprimir Enviar
Ponticelli se licenciou da Presidência por uma semana. FOTO: Miriam Zomer/Agência AL

O deputado Joares Ponticelli (PP) reassumiu nesta segunda-feira (13) a Presidência da Assembleia Legislativa de Santa Catarina. Ele estava licenciado do cargo desde a segunda-feira passada (6) para se dedicar a questões político-partidárias.

Ponticelli já cumpre normalmente a agenda da Presidência. Na noite desta segunda, ele presidiu a sessão especial em homenagem aos 178 anos da Polícia Militar de Santa Catarina. Antes, recebeu no Gabinete da Presidência algumas autoridades, como o secretário estadual de Segurança Pública, César Grubba; o comandante-geral da PM, coronel Nazareno Marcineiro; o procurador-geral de Justiça, Lio Marcos Marin; e o prefeito de Florianópolis, Cesar Souza Junior. Todos participaram da sessão em homenagem à PM.

"Já estamos cumprindo a agenda da Presidência normalmente, em que pese o deputado Romildo Titon (primeiro vice-presidente da Casa) tenha a cumprido com muita capacidade", afirmou Ponticelli. "Nesta semana temos as audiências do Orçamento Regionalizado acontecendo e vamos aproveitar para encaminhar uma série de assuntos internos que estavam pendentes".

Ponticelli havia se afastado da Presidência para percorrer o estado nos preparativos para a convenção estadual do Partido Progressista, marcada para o último sábado (11). A convenção, no entanto, foi adiada para uma data ainda a ser definida.

 

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar