Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/07/2015 - 11h47min

Jean Leutprecht assume como deputado no lugar de Cesar Valduga

Imprimir Enviar

Uma cerimônia realizada na manhã desta quinta-feira (16), no Plenário da Assembleia Legislativa, oficializou Jean Carlo Leutprecht (PCdoB) como deputado, em substituição ao correligionário Cesar Valduga, que se licencia do mandato por 60 dias.

Graduado em Educação Física, Jean atuou como vereador em Jaraguá do Sul por três mandatos e atualmente ocupava a presidência da Fundação Municipal de Esportes e Turismo do município. Ele é o sexto suplente da coligação PDT, PROS, PTB, PCdoB, PSDC e PV.

Em seu pronunciamento de posse, Jean anunciou que pretende direcionar sua atuação no Parlamento estadual, que se estenderá até o dia 15 de setembro, em prol da valorização dos profissionais de educação física, do setor de turismo e dos pleitos dos municípios do Norte catarinense. “Durante a minha passagem sei que não conseguirei atender a todas as demandas da região, mas quero estimular alguns debates sobre esses temas e também deixar sugestões para o desenvolvimento do nosso estado.”

Falando em nome dos demais deputados presentes, Valduga destacou que, como jovem liderança, Jean proporcionará mais força e dinamismo à atual legislatura. “Ele vai ter a oportunidade de expressar o seu sentimento e, acima de tudo, sua vontade de lutar. Tenho certeza que vai surpreender e honrar a todos nós.”

Conduzido pelo presidente em exercício da Assembleia, deputado Aldo Schneider (PMDB), o ato de empossamento contou ainda com as presenças dos deputados Doutor Vicente Caropreso (PSDB), Dalmo Claro de Oliveira (PMDB); do prefeito de Jaraguá do Sul, Dieter Janssen (PP); e da secretária de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Angela Albino (PCdoB).

 

 

Alexandre Back
Agência AL

Voltar