Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
21/01/2019 - 15h14min

Ismael dos Santos quer fortalecer o combate e a prevenção às drogas

Imprimir Enviar
Ismael dos Santos vai para o terceiro mandato consecutivo na Alesc

Reeleito para o terceiro mandato consecutivo na Assembleia Legislativa com 54.165 votos, Ismael dos Santos (PSD) tem como meta ampliar o trabalho de prevenção e combate às drogas em Santa Catarina. O parlamentar quer aumentar o número de vagas destinadas para o tratamento de dependentes químicos, por meio do Programa Reviver.

“Tenho convicção que vamos encontrar na Assembleia e no Executivo a acolhida para darmos sequência a essa bandeira social e relevante para a Nação que é um país sem drogas”, comenta Ismael.

Conforme o deputado, a meta é passar de 800 para 1,5 mil o número de vagas financiadas pelo Estado nas clínicas para recuperação de dependentes químicos. Conforme Ismael, o Programa Reviver, desde seu início, já prestou 15 mil atendimentos, auxiliando várias famílias em toda Santa Catarina a se livrarem dos problemas ocasionados pelo vício.

O parlamentar também quer ampliar a comissão que idealizou na Alesc – Comissão de Prevenção e Combate às Drogas – além de buscar ações em áreas importantes, como educação e infraestrutura. “Cada novo mandato é uma escola, que nos dá segurança no trabalho que pretendemos desenvolver na Assembleia”, resume.

Natural de Blumenau, Ismael dos Santos tem 53 anos, é graduado em Administração e Letras e doutor em Literatura. Publicou 52 obras nas áreas política, histórica, ficcional, teológica e infanto-juvenil. Iniciou a vida partidária como vereador em Blumenau em 1993, onde permaneceu por três mandatos. Após exercer o cargo como suplente, elegeu-se deputado estadual pela primeira vez em 2010.

(Com informações da Rádio AL e da TVAL)

Voltar