Gideões Missionários da Última Hora convidam para o 40º congresso da entidade, em Camboriú

FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL
O pastor Adriano de Melo, vice-presidente Gideões Missionários da Última Hora (GMUH), foi à tribuna da Assembleia Legislativa na manhã desta quinta-feira (3) para anunciar a realização do 40º congresso internacional da entidade, que acontece no município de Camboriú, entre 26 de abril e 5 de maio.
Na ocasião, ele destacou que a GMUH é uma entidade missionária que há 40 anos atua em trabalhos de evangelização e assistência social, estando presente em 16 frentes no Brasil e 20 no exterior, especialmente na África, mas também em países latinoamericanos, como Cuba e Haiti. Ele informou ainda que 1.041 famílias estão envolvidas nos trabalhos e que durante o congresso é esperada a participação de cerca de 100 mil pessoas.
Ao final, ele convidou os deputados e a população em geral a participarem do evento. “Quero registrar a minha alegria por poder estar aqui nessa manhã e em convidar esse plenário, todos os nossos queridos deputados, a estarem conosco a partir do dia 26, em que estaremos completando 40 anos e fazendo uma grande festa para comemorar o sucesso desse trabalho missionário.”
O deputado Junior Cardoso (PRD), que cedeu espaço para a manifestação do pastor, também reforçou o convite.
“Reforço as palavras do nosso vice-presidente, no sentido de convencer e conscientizar os senhores deputados e aqueles que nos ouvem pelos meios de comunicação desta Casa, para que estejam conosco, abrilhantando essa festa.”
Também se manifestaram em apoio à entidade os deputados Jair Miotto (União), Sergio Motta (Republicanos) e Marcius Machado (PL).
AGÊNCIA AL