Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/05/2013 - 10h29min

Feira CasaPronta movimenta R$ 50 milhões na Feincos, em Tubarão

Imprimir Enviar
Exposição da CasaPronta. Foto Fábio Queiroz

Os organizadores da segunda edição da Feira CasaPronta em Tubarão, realizada dentro da programação da 10ª Feincos, comemoram a marca de R$ 50 milhões em negócios fechados durante os cinco dias de evento. A CasaPronta foi encerrada na noite deste domingo, com a marca de 30 mil visitantes.

A diretora da Nossa Casa Feiras e Eventos, Jaqueline Backes, que organizou a feira, disse estar satisfeita com os resultados alcançados. “Dobramos o público de visitantes, aumentamos o número de expositores e alcançamos o volume de negócios planejados”, declarou. Jaqueline já confirma o evento para 2014, no Farol Shopping de Tubarão. “Vamos alterar o layout e oferecer mais espaço para os expositores”, confirma.

A CasaPronta apresentou tendências na área de construção, decoração e mobiliário. Mais de 90 empresas participaram do evento. Projetos sustentáveis com reaproveitamento de madeira e água da chuva ganharam destaque.

Ponticelli visita Feincos
O presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, deputado Joares Ponticelli (PP) visitou a 10ª Feincos de Tubarão no último fim de semana. Durante a tarde de sábado (25), o deputado prestigiou a Feijoada da Unisul em favor da Apae. À noite, esteve na Feira CasaPronta, onde a Assembleia marcou presença com um estande, aproximando os catarinenses do Legislativo estadual.

“Fico muito feliz em poder trazer a Assembleia para participar de um evento como este, para a gente poder mostrar as potencialidades do Sul do estado, especificamente da região de Tubarão, na semana em que se comemoram os 143 anos da emancipação político-administrativa da cidade”, declarou Ponticelli.

O deputado mostrou-se surpreendido pela qualidade das instalações e expositores da feira. “O movimento que vi, não só o Sul catarinense se reunindo, mas a presença de outros estados no evento, mostra a pujança de Santa Catarina e a força desta região para o estado”.

Encerramento com Caco Barcellos
A Acit (Associação Empresarial de Tubarão) vai encerrar a 10ª Feincos com a promoção da palestra nacional com o jornalista Caco Barcellos, que trará o tema Profissão Empreendedor. “Optamos pelo jornalista por ser um profissional de respaldo, tanto no meio em que atua, quanto através de sua história de vida", explica Eduardo Silvério Nunes, presidente da ACIT.

Nunes afirma que a palestra visa potencializar o empreendedorismo na região. “Vamos encerrar a Feincos promovendo e potencializando nossa vocação econômica: o empreendedorismo”, frisou Nunes. A pelestra será realizada no Cencontu, nesta terça-feira (28), às 19h30. Inscrições e mais informações estão disponíveis pelo site www.aci-tubarao.com.br.

Rony Ramos
Rádio AL

Voltar