Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/05/2013 - 16h32min

Feijoada beneficente na 10ª Feincos vai arrecadar recursos para Apae

Imprimir Enviar
Antônio Carlos Silvério, diretor executivo da Acit e organizador da Feijoada. FOTO: Fábio Queiroz/Agência AL

Os organizadores da 10ª Feincos de Tubarão estão nos preparativos finais para a terceira edição da Feijoada da Unisul em favor da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade. A expectativa é pela venda de todas as 650 camisetas disponibilizadas para o evento.

A camiseta, que dá acesso à Feijoada, a ser realizada a partir das 12 horas deste sábado (25), no Cencontu (Centro de Convenções e Exposições de Tubarão), pode ser adquirida pelo valor de R$ 50 até a manhã do dia do evento na Acit, CDL e Unisul. Além da alimentação livre, os participantes têm direito a uma caipirinha.

“Vamos destinar 100% do resultado financeiro do evento para a Apae de Tubarão. Esta é a terceira edição da feijoada, que já faz parte dos eventos da Feincos”, explica o diretor executivo da Acit (Associação Empresarial de Tubarão), Antônio Carlos Silvério. Segundo o organizador, estão disponíveis cerca de 50 camisetas para a feijoada.

Mais eventos no sábado
A Acit promove a 10ª Feincos, com apoio da Assembleia Legislativa, presente no festival do Sul catarinense. Ainda no sábado, no Farol Shopping, que centraliza os eventos da Feincos, será realizado o Enterro do Imposto pela Ajit (Associação de Jovens Empreendedores de Tubarão), para conscientizar os visitantes sobre a alta carga tributária do país.

A FeiraCasa Pronta também segue no shopping até este domingo, com acesso gratuito ao público.

Rony Ramos
Rádio AL

Voltar