ExpoEnote, feira do setor de terraplanagem e de agronegócios, é divulgada no Parlamento
Com a expectativa de movimentar mais de R$ 100 milhões em negócios, a quarta edição da ExpoEnote, uma feira do setor de terraplanagem e do agro catarinense, foi divulgada na manhã desta quinta-feira (13) no Parlamento.
A iniciativa do deputado Tiago Zilli (MDB) objetivou dar ainda mais visibilidade ao evento, que já é considerado o maior do gênero no Sul do país e acontece de 17 a 19 de outubro, no Parque Municipal de Santa Rosa do Sul, no Sul do Estado.
“Fiquei impressionado com a grandiosidade desse encontro, que começou timidamente, com um grupo informal de amigos para um churrasco e se tornou um grande evento de negócios do agro”, destacou o parlamentar, lembrando que a feira começou com oito expositores e atualmente reúne mais de 100 marcas de grandes empresas.
Em consonância com o deputado Tiago Zilli, o deputado Mário Motta (PSD) comentou que é mais uma iniciativa que demonstra o potencial do agro em Santa Catarina e no país. “Essa feira se transformou no maior encontro de operadores de máquinas agrícolas do país, o que demonstra a força do agronegócio”, pontuou.
Para o presidente Wagner Walter, a feira se consolida a cada ano e cresce em musculatura. “No ano passado, reunimos 100 expositores e movimentamos R$ 75 milhões em negócios. Cinco mil pessoas visitaram a feira e nesta edição a expectativa é a melhor possível, vamos contabilizar mais de 100 milhões em negócios”, informou, agradecendo ao Parlamento catarinense pela oportunidade de divulgar esse evento.
Agência AL