Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/02/2024 - 10h25min

Expo Videira 2024 é divulgada na sessão desta quinta-feira (15)

Imprimir Enviar
Prefeito do município de Videira, Dorival Carlos Borga.
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Os 80 anos de Videira, no Meio-Oeste catarinense, e o lançamento da Expo Videira 2024, uma das maiores feiras de negócios, entretenimento, gastronomia e inovação, repercutiram na Sessão Ordinária desta quinta-feira (15) na Assembleia Legislativa.

O presidente da Casa, deputado Mauro De Nadal (MDB), convidou o prefeito do município, Dorival Carlos Borga, para divulgar a programação do evento, que acontece de 29 de fevereiro à 03 de março, em comemoração aos 80 anos de Videira, celebrados no dia 1º de março.     

Feira de negócios

Conforme Borga, com 56 mil habitantes, Videira está entre os dez maiores municípios do Estado e vive um “boom” econômico. “Este evento vem reforçar esse momento, dando ainda mais visibilidade para o nosso município. Por isso, estamos aqui para convidar todos os deputados que prestigiem a nossa Expo Videira”, reiterou.

Durante quatro dias, a Expo Videira 2024 projeta receber 140 mil visitantes, com a expectativa de  movimentar cerca de R$ 60 milhões. Serão 176 estandes com expositores das mais diferentes áreas de atuação.

A programação apresenta ainda eventos voltados à gastronomia, entretenimento e cultura geek (tecnologia e inovação). Como destacou Borga, o acesso à feira é gratuito. "Teremos shows nacionais como, Matheus e Kauan, Corpo e Alma e Leonardo, entre outros", citou.

Depois da manifestação, os deputados presentes à sessão enalteceram a importância do evento, que representa a força econômica de Videira e região.

Valquíria Guimarães
Agência AL

Voltar