Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/12/2012 - 15h47min

Edição de dezembro da Revista AL traz relatório sobre atividades de 2012

Imprimir Enviar
Realizações do Parlamento estão relatadas na revista

Já está disponível para consulta a edição de dezembro da Revista AL, publicação digital multimídia da Assembleia Legislativa. Em 143 páginas, a publicação traz um relatório das atividades realizadas em 2012 pelo Parlamento.

A edição mostra também o balanço dos projetos que tramitaram pela Casa, as audiências públicas, sessões solenes, eventos, homenagens e campanhas promovidas. A revista digital ainda apresenta as novidades na Comunicação da Assembleia, as leis aprovadas que fortaleceram os direitos dos catarinenses e as ações realizadas neste ano pela Escola do Legislativo.

Acervo digital
A Revista AL está em sua sexta edição. As cinco primeiras estão disponíveis para consulta dentro do site da Agência AL. Para isso, basta acessar agenciaal.alesc.sc.gov.br, e clicar no link “Memória”, no menu principal. Em “Memória”, clicar no link “Publicações”, onde estão disponíveis as quatro edições da revista.

Para ler a edição de dezembro clique aqui. O conteúdo está disponível para ser compartilhado livremente pelas principais redes sociais ou ser impresso. Quem possui tablet ou smartphone com sistema Android ou iOS (Apple), também pode consultá-la.

Rony Ramos
Rádio AL

Voltar