Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/03/2022 - 15h27min

Diretora-geral do IFSC de Gaspar recebe Moção de Aplauso

Imprimir Enviar
A diretora-geral do IFSC em Gaspar, Ana Paula da Silveira,e o deputado Celso Zuchi (PT)
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

A diretora-geral do campus do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) em Gaspar, Ana Paula Kuszmynda da Silveira, foi homenageada na tarde desta quarta-feira (30), com uma Moção de Aplauso da Assembleia Legislativa, proposta pelo deputado Celso Zuchi (PT).

Ana Paula agradeceu pela homenagem e a dividiu com a equipe do instituto federal. “Isso reforça o nosso compromisso com uma educação gratuita e de qualidade, que resulte em desenvolvimento econômico, em resultados econômicos que são importantes, mas que possa servir de oportunidade para que a melhoria da qualidade de vida das pessoas e a transformação da sociedade”, afirmou.

O campus de Gaspar foi criado em 2010 e conta com 26 cursos, que reúnem atualmente 2.950 estudantes. Para a diretora, o IFSC tem desenvolvido um papel importante na qualificação da mão de obra de Gaspar e região, além de proporcionar a melhoria na qualidade de vida de muitos jovens. “Isso é o resultado de um amor muito grande que temos pela educação e a certeza de nosso papel na transformação social”, disse.

O autor da moção elogiou a qualidade do trabalho desenvolvido pelo IFSC em Gaspar. “Me orgulho de, como prefeito de Gaspar, ter trazido o instituto para nossa cidade, que tinha muita carência de mão de obra qualificada”, comentou Zuchi. “O IFSC é a prova de que é possível termos escola pública de qualidade.”

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar