Deputado Narcizo Parisotto assume a presidência estadual do PSC

O deputado Narcizo Parisotto assumiu nesta terça-feira (13) a presidência do Partido Social Cristão (PSC) em Santa Catarina. A solenidade ocorreu em Florianópolis, na presença do presidente nacional da legenda, Pastor Everaldo Pereira, e do antecessor, Adelor Vieira. Entre 200 e 300 pessoas de todo o estado participaram da posse.
Parisotto agradeceu aos membros do PSC pela escolha para o cargo e afirmou que o objetivo é preparar para que o partido esteja em condições de ter uma participação protagonista nas eleições de 2018.
“Vamos dar sequência ao trabalho do presidente Adelor Vieira, no sentido de fortalecer ainda mais o PSC. Em 2018, não estaremos a reboque, vamos nos estruturar para oferecer candidatos fortes, boas opções para o eleitorado catarinense”, disse o deputado. “Não vamos nem mais para a direita, nem mais para a esquerda, nem retroceder. O PSC vai ser a voz forte do povo de Santa Catarina.”
O presidente nacional do PSC afirmou que a meta da legenda em Santa Catarina é ampliar o número de cadeiras na Assembleia Legislativa e eleger pelo menos um candidato para a Câmara dos Deputados. Na disputa majoritária, a intenção é lançar Adelor Vieira para o Senado Federal.
“Estamos muito felizes com esse momento do PSC em Santa Catarina. Nosso partido segue firme em suas posições de defesa da vida, da família tradicional, do estado mínimo e da liberdade de imprensa”, afirmou Everaldo.
Segundo o agora ex-presidente do PSC no estado, a legenda está presente em 100 municípios e lançou 80 candidatos a prefeito nas eleições deste ano. Ao todo, são cerca de 12 mil filiados em Santa Catarina e mais de 500 mil em todo o Brasil.
Agência AL