Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/03/2022 - 11h33min

Deputado manifesta pesar pelas vítimas de acidente com caminhão do Exército

Imprimir Enviar
Deputado Ismael dos Santos
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

O deputado Ismael dos Santos (PSD) tomou a palavra durante sessão plenária da manhã desta quinta-feira (17) para manifestar pesar pelas vítimas do acidente ocorrido ontem, em Blumenau, com um caminhão do Exército Brasileiro.

A viatura, que transportava 44 militares do 23º Batalhão de Infantaria, caiu de uma ribanceira de 20 metros, deixando três mortos e 38 feridos.

“Infelizmente perdemos três valorosos militares. E fica de luto Blumenau, a região, e todo o estado de Santa Catarina. Nossas condolências aos familiares”, disse Ismael.

Na condição de 1º vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Mauricio Eskudlark (PL) declarou que a fala de Ismael dos Santos é extensiva a todo o Parlamento catarinense.

Entrega de viaturas

Ainda durante a sessão, Mauricio Eskudlark destacou a solenidade de entrega de 43 viaturas para Polícia Civil, ocorrida na manhã desta terça-feira (15) no Palácio Barriga Verde, em Florianópolis. 

Conforme Eskudlark, os veículos foram adquiridos, na maior parte, com recursos de emendas parlamentares impositivas.

“São recursos importantes. A segurança, eu sempre digo, é a última barreira antes de a criminalidade tomar conta. Quando desacreditamos a segurança, as polícias, vamos para o caos social.”

Alexandre Back
Agência AL

Voltar