Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
27/09/2023 - 14h33min

Comissão aprova projeto sobre transformação de cargo no TJSC

Imprimir Enviar
Comissão de Finanças se reuniu de forma extraordinária na tarde desta quarta-feira (27)
FOTO: Rodolfo Espínola/Agência AL

A Comissão de Finanças e Tributação da Assembleia Legislativa aprovou por unanimidade, em reunião extraordinária na tarde desta quarta-feira (27), o Projeto de Lei Complementar (PLC) 13/2023, de autoria do Tribunal de Justiça de Santa Catarina, que transforma cargo na estrutura do primeiro grau do Judiciário estadual. A matéria segue para análise da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

Pela proposta, fica elevado de entrância inicial para entrância final o cargo de juiz de Direito da comarca de Penha, no Litoral Norte. A matéria recebeu parecer favorável do relator, deputado Lucas Neves (Podemos).

Também por unanimidade, a comissão aprovou parecer da relatora deputada Luciane Carminatti (PT) ao Projeto de Lei (PL) 234/2022, de autoria do deputado José Milton Scheffer (PP). No documento, a relatora votou pelo arquivamento da proposta, já que ela tratava de dispositivo legal que foi revogado quando da aprovação do Programa Universidade Gratuita, no primeiro semestre deste ano.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar