Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/05/2023 - 18h15min

Cirurgião do Extremo Sul de SC recebe moção de aplauso da Alesc

Imprimir Enviar
O médico André Pedroso recebe a moção de aplauso do deputado Tiago Zilli (MDB)
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

O médico André Pedroso, cirurgião e traumatologista bucomaxilofacial que atua no Extremo Sul do estado, foi homenageado pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira (24). Ele recebeu moção de aplauso proposta pelo deputado Tiago Zilli (MDB) e aprovada por unanimidade pelos parlamentares.

Com mais de 10 anos de experiência na área, Pedroso atende em cinco unidades de saúde nas cidades da Araranguá, Nova Veneza, Turvo, Sombrio e Meleiro. Ele se destaca principalmente pelo atendimento a pessoas com deficiência.

A entrega da moção, realizada na Sala de Imprensa da Alesc, contou com a presença de familiares, amigos, colegas de profissão do homenageado, além de diretores das unidades de saúde em que ele atua, autoridades e imprensa do Sul catarinense.

“Fico muito grato com essa homenagem. O meu trabalho só é possível graças às equipes que atuam nesses hospitais e à estrutura que temos.”, afirmou Pedroso. “Felizmente hoje temos condições de fazer um bom trabalho, fazendo valer a lei do SUS.”

“O doutor André Pedroso é um exemplo inspirador para todos, com uma dedicação incansável aos pacientes do SUS, às pessoas com deficiência”, afirmou o deputado Tiago Zilli. “É um trabalho que impacta diretamente na vida daqueles que mais precisam.”

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar