Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
25/02/2014 - 18h15min

Cinco comissões têm reuniões programadas para esta quarta-feira (26)

Imprimir Enviar
Comissão de FInanças, instalada na semana passada, volta a se reunir nesta quarta. FOTO: Juliana Stadnik/Agência AL

Cinco comissões permanentes da Assembleia Legislativa de Santa Catarina têm reuniões marcadas para esta quarta-feira (26). Às 9 horas, a Comissão de Finanças e Tributação se reúne na Sala 1 para dar início aos trabalhos em 2014 e tratar do calendário das audiências públicas do Orçamento Regionalizado.

No período da tarde, quatro comissões devem ser instaladas. Às 13h30, reúne-se a Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Sala de Imprensa do Palácio Barriga Verde. Às 14 horas, no gabinete do deputado Ismael dos Santos (PSD), ocorre a instalação da Comissão de Prevenção e Combate às Drogas. Às 16 horas, na Sala de Imprensa, é a vez da Comissão de Direitos Humanos dar início aos trabalhos em 2014. Já às 18 horas, está programada a instalação da Comissão de Economia, Ciência, Tecnologia, Minas e Energia, na Sala 1.

Além dessas reuniões, a Comissão de Saúde e a Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência farão uma visita ao Centro Catarinense de Reabilitação, localizado no bairro Agronômica, em Florianópolis. A visita está marcada para as 10 horas, com o objetivo de conhecer melhor o centro e saber as reais condições do local, em razão de demandas recebidas sobre a instituição.
 
CPI das Águas
Também está programada para esta quarta a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que vai investigar possíveis irregularidades na municipalização e na terceirização do serviço de água e esgoto em Palhoça, na Grande Florianópolis, conhecida como CPI das Águas.  Será às 14h45, na Sala de Imprensa.

A comissão é formada pelos deputados Angela Albino (PCdoB), Dirceu Dresch (PT), Carlos Chiodini (PMDB), Moacir Sopelsa (PMDB), Darci de Matos (PSD), Marcos Vieira (PSDB) e Reno Caramori (PP). No encontro, serão escolhidos o presidente e o relator da CPI.

Marcelo Espinoza
Agência AL

Voltar