Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
12/09/2016 - 15h59min

Cinco comissões permanentes têm reuniões agendadas para terça (13)

Imprimir Enviar
Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza reunião a partir das 9 horas

Com a retomada das atividades legislativas nesta semana, cinco comissões permanentes da Assembleia Legislativa agendaram reuniões para terça-feira (13). Às 9 horas, a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza sua reunião ordinária, na Sala das Comissões.

Às 11 horas, estão programadas duas reuniões: a Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, na Sala das Comissões; e a Comissão de Educação, Cultura e Desporto, no Plenarinho Deputado Paulo Stuart Wright. Pela tarde, às 13h30, a Comissão de Agricultura e Política Rural realiza sua reunião na Sala das Comissões.

Ainda com relação às comissões, a Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) realiza, em conjunto com a Comissão de Transporte e Desenvolvimento Urbano da Alesc, uma palestra sobre as estratégias da indústria catarinense para infraestrutura e logística. O encontro será às 17 horas, na Sala das Comissões.

Plenário
Além das reuniões, as atividades em plenário também serão retomadas nesta terça-feira, com a realização da sessão ordinária, a partir das 14 horas.

Voltar