Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
31/10/2023 - 16h01min

Assembleia promove atividades para marcar Dia do Servidor Público

Imprimir Enviar
Servidores acompanharam apresentações culturais no hall do Palácio Barriga Verde
FOTO: Vicente Schmitt/Agência AL

A Assembleia Legislativa de Santa Catarina promove nesta semana atividades para marcar o Dia do Servidor Público, comemorado no último sábado (28). A programação teve início nesta terça-feira (31), com apresentações culturais no hall do Palácio Barriga Verde, que foram acompanhadas pelos servidores do Parlamento catarinense.

O presidente da Alesc, deputado Mauro de Nadal (MDB), participou da abertura da semana, acompanhado dos deputados Mário Motta (PSD), Vanessa da Rosa (PT) e Jair Miotto (União). Ele ressaltou a importância dos servidores para o funcionamento do Legislativo.

“Sozinhos, os 40 deputados não conseguiriam mover essa máquina, que representa todos os cantos de Santa Catarina. E vocês conseguem nos ajudar a servir o nosso chefe maior, que é o povo catarinense”, disse Nadal. “Parabéns a vocês por ajudarem a nos construir essa história.”

O diretor-geral da Assembleia, Alexandre Fagundes, também destacou o papel dos dos servidores no funcionamento do Parlamento e ressaltou as conquistas para a categoria. “Reforçamos o compromisso da atual administração de apoiar e investir no crescimento dos servidores”, completou.

No começo da tarde, os servidores assistiram à apresentação do Espaço Sou Arte e da Academia Filarmônica Brasileira “Musicariam” de Joinville. Durante todo o dia, eles puderam aferir pressão arterial e glicemia, entre outras iniciativas voltadas à promoção da saúde.

Saiba Mais

Voltar