Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
19/10/2021 - 16h25min

Assembleia Legislativa recebe Miss Santa Catarina

Imprimir Enviar
Bruna Valim e prefeito de Otacílio Costa, Fabiano Baldessar de Souza

A Miss Santa Catarina 2021, Bruna Valim (27), esteve na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (19) e foi recebida pelo presidente da casa, deputado Mauro de Nadal (MDB). Ela representa a cidade serrana de Otacílio Costa. O prefeito Fabiano Baldessar de Souza (MDB) esteve acompanhando a soberana.

A modelo é a primeira mulher negra escolhida pelo concurso no estado. Ela agora vai disputar com outras 26 mulheres brasileiras o título de Miss Brasil e a possibilidade de concorrer ao Miss Universo. 

Bruna destacou a importância da educação para alcançar essa conquista. “A formação que tenho conquistei na escola pública. Venho de uma família humilde, mas isso não impossibilitou que eu investisse em meus sonhos”.

A Miss enfatizou a importância da leitura e de apresentações ao público.  “Destaco a importância da cultura porque participava de muitos festivais de cultura. Tudo isso fez com que eu chegasse até onde cheguei. Para tornar-se miss há a necessidade de ter uma boa comunicação. Cheguei a esse posto porque construí uma boa base”.

O prefeito de Otacílio Costa destacou a importância desse feito para outros jovens catarinenses, principalmente do interior do estado. Segundo ele, isso abre um horizonte para muitas meninas que têm um sonho. “Ela vem de uma família humilde, mas sempre se dedicou aos estudos, frequentando escolas públicas. É muito importante essa representatividade de uma pessoa que vem de um município do interior do estado”.
 

Voltar