Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
02/04/2019 - 17h14min

Abdon Batista comemora o 30° aniversário com programação gratuita

Imprimir Enviar
Rainha Amanda Besen, as princesas Heloiza Conradi e Ana Rita Ribas e o prefeito Lucimar Salmória

Em comemoração aos 30 anos do município, acontece em Abdon Batista, entre os dias 26 e 28 de abril, a 2ª Expo Abdon Batista. Locada no Parque Municipal de Eventos Eutímio Pucci Ceregatti, a festa conta com uma série de atividades com entrada gratuita.

Na tribuna da sessão plenária desta terça-feira (2), o prefeito Lucimar Antônio Salmória, a rainha Amanda Besen e as princesas Heloiza Conradi e Ana Rita Ribas convidaram o parlamento e a comunidade para as festividades.

A agenda de atividades inclui o rodeio César Paraná, passeio ciclístico, exposições agropecuárias, treino livre de velocross, transmissão ao vivo do programa Galpão de Estância, da Rádio Cultura FM, parque de diversões e o tradicional 5º Boi no Rolete.

Entre os destaques da programação estão os shows sertanejos das duplas Fernando e Sorocaba, Rick e Renner, Cris e Mel, Paula e Pâmela, e Leo Santoro. No site da prefeitura está disponível o cronograma de shows (https://www.abdonbatista.sc.gov.br/noticias/index/ver/codNoticia/534777/codMapaItem/6474)

 

Com a colaboração de Carolina Lopes/Agência AL

Voltar