Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/10/2023 - 17h05min

Volnei Weber protocola requerimento pedindo audiência de urgência sobre a SC-445 em Içara

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber

O deputado Volnei Weber (MDB) protocolou na tarde desta quinta-feira (05) um requerimento na Assembleia Legislativa solicitando em caráter de urgência que a Comissão de Transportes, Desenvolvimento Urbano e Infraestrutura realize uma audiência pública no município de Içara para discutir a triplicação da SC 445, entre a sede administrativa do Grupo Giassi e entroncamento com a BR 101.

As obras estão em andamento, mas não estão de acordo com os anseios dos moradores da região. Cabe esclarecer que a obra ocupa toda a faixa de domínio, prejudicando os comerciantes atingidos pela triplicação.

Nesta mesma manhã, o parlamentar participou de uma reunião em Içara com o coordenador regional de Infraestrutura Sul, Ademir Honorato, os vereadores do município, Geraldo Baldissera e Edson Freitas, moradores e comerciantes locais. Os moradores pedem a alteração do projeto de obras de triplicação da rodovia Paulino Búrigo (SC-445) para não prejudicar os comércios que estão localizados às margens da rodovia.



Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar