Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/06/2023 - 16h32min

Volnei Weber faz vistoria em escolas de São Ludgero e Braço do Norte

Imprimir Enviar
Deputado Volnei Weber, lideranças e professores no Pinheiral, em Braço do Norte

Na manhã desta segunda-feira (19), o deputado Volnei Weber (MDB) esteve nos municípios de São Ludgero e Braço do Norte para vistoriar as obras nas unidades escolares.

Em São Ludgero, Weber esteve na Escola de Educação Básica, o conhecido Colegião, para verificar in loco as obras de reforma e ampliação que se encontram em andamento.

Já em Braço do Norte, o parlamentar esteve nas comunidades do Travessão e Pinheiral também vistoriando os colégios. Na região do Travessão, Weber esteve na Escola Básica Werner Knabben para buscar um retorno sobre a construção da quadra coberta da unidade escolar. Informaram que será realizada uma nova licitação para que a obra seja iniciada o mais breve possível.

Já no Distrito do Pinheiral, Volnei Weber esteve na Escola Estadual Padre Jacob Luiz Neibel juntamente com a equipe da Secretaria Estadual de Educação com o objetivo de conhecer melhor a instituição e o terreno onde futuramente será construída a quadra coberta, uma união de esforços de Weber com o governo do Estado. “Foi muito importante estarmos aqui na comunidade do Pinheiral, pois, agora, conversando com membros da comunidade e representantes da unidade escolar, percebemos a necessidade e o potencial de construirmos um ginásio de esportes, e não mais uma quadra coberta como já está contemplada. O ginásio, além de atender a escola, também atenderá a comunidade em geral, por meio da realização de eventos e competições esportivas. Para isso, estamos unindo esforços: nosso gabinete, prefeitura municipal, governo do Estado, direção da escola e Conselho Paroquial Comunitário para que consigamos construir esse ginásio no Distrito do Pinheiral”, explicou Weber.



Comunicação do Deputado Volnei Weber
LUCIANA PONS - (48) 99919-0268

Acompanhe Volnei Weber


Volnei Weber
Voltar