Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
14/12/2021 - 13h30min

Vereadores de Guaramirim agradecem articulação em prol do Hospital S. Antônio

Imprimir Enviar
Deputado Dr. Vicente e vereadores de Guaramirim

Os vereadores de Guaramirim, Matias Tomczak e Ezequiel Ramalho Bezerra de Souza, ambos do DEM, se reuniram com o deputado Dr. Vicente Caropreso (PSDB) na última semana em Florianópolis. Trataram da liberação de R$ 745 mil para o Hospital São Antônio e de outras demandas do município. Os vereadores agradeceram o empenho do parlamentar na articulação para viabilizar os recursos. O processo já foi aprovado dentro da Secretaria de Estado da Saúde e está em fase final de tramitação para celebração do convênio com o hospital.

Os recursos serão utilizados para a ampliação de salas cirúrgicas e aquisição de equipamentos médicos. Conforme o deputado, a meta é ampliar a oferta de serviços de saúde que o hospital pode oferecer para ajudar a reduzir a fila por cirurgias eletivas.

Visita ao hospital
Em outubro deste ano, em visita articulada pelo deputado Dr. Vicente, o secretário André Motta Ribeiro esteve no município de Guaramirim para conhecer a estrutura do Hospital Santo Antônio. Na ocasião, a direção do hospital, junto com os vereadores Matias Tomczak e Ezequiel Ramalho Bezerra de Souza, entregou pedido de equipamentos para ampliar a realização de cirurgias de pequena e média complexidade.

 

Assessoria de Comunicação

Deputado Dr. Vicente Caropreso – PSDB

(48) 99127 8540

Acompanhe Dr. Vicente Caropreso


Dr. Vicente Caropreso
Voltar