Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/03/2023 - 17h25min

Vereadora Lurdete solicita recursos a Zé Milton para infraestrutura e lazer

Imprimir Enviar
Deputado recebeu lideranças de Sombrio nesta quarta-feira (15). FOTO: Divulgação

A vereadora Lurdete Vendrusculo, do município de Sombrio, solicitou, nesta quarta-feira (15), em Florianópolis, recursos ao deputado estadual Zé Milton para pavimentação de ruas e construção de uma praça. Ela destacou que a população necessita de espaços públicos para realizar atividades de lazer e convivência, e que a construção da praça seria uma importante ação para a valorização da comunidade.

O deputado Zé Milton se comprometeu a destinar recursos, assim que for possível, e enfatizou a importância de investimentos em áreas de lazer e infraestrutura para o desenvolvimento das cidades. “Esse é um pedido que vamos trabalhar para atender o mais breve possível. Investimentos em área de lazer é uma ótima maneira de promover o bem-estar da comunidade e incentivar a convivência social. Parabéns Lurdete por essa preocupação e conte conosco”, defendeu Zé Milton

A vereadora agradeceu a recepção. “Sei da sua atenção com o nosso município e que não vai medir esforços para atender essa demanda que irá trazer benefício para a população de Sombrio”, defendeu Lurdete ao ressaltar que está sendo muito gratificante esse período como vereadora.

Zé Milton enfatizou a importância do rodízio realizado pelos vereadores Progressistas de Sombrio, que nesse mês das mulheres abriu para a vereadora Lurdete, que assumiu no lugar do vereador Dion Elias. “O rodízio de vereadores valoriza a lealdade e o trabalho dos suplentes que, muitas vezes, ficam à margem do processo legislativo. É uma prática democrática que fortalece o compromisso partidário e a renovação política. Essa experiência é importante não apenas para que os suplentes possam estar preparados para ocupar o cargo de vereador em caso de vacância, mas também para enriquecer o debate na câmara.”, frisou Zé Milton.

Estavam presentes os vereadores José Eraldo Soares “Peri” e Dion Elias, as lideranças Cirene de Oliveira, Nana Raup e o diácono André Dallo.

Acompanhe José Milton Scheffer


José Milton Scheffer
Voltar