Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Acompanhe a programação pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/05/2022 - 17h50min

Trombudo Central reforma creche com recursos garantidos por Ismael

Imprimir Enviar
Deputado Ismael acompanhou a entrega da reforma, nesta sexta-feira (20). FOTO: Divulgação

Com recursos na ordem de R$ 150 mil, garantidos junto ao governo do Estado, por meio do gabinete do deputado estadual Ismael dos Santos, Trombudo Central inaugurou nesta sexta (20) a reforma e ampliação da Unidade Escolar Jardim Charlote Schindler. O ato de inauguração contou com a participação da prefeita Geovana Gessner, vereadores, lideranças da comunidade, pais e alunos.

“Quem me acompanha sabe que a educação é uma das minhas bandeiras. Tenho convicção de que é por meio dela que podemos transformar uma sociedade, por isso, emprego muita dedicação neste tema. Me sinto muito feliz em poder contribuir com uma obra de tamanha importância”, comentou o deputado.

Para a prefeita, creches e escolas são fundamentais não somente para a educação, mas como ferramenta para o desenvolvimento. “Nosso município está em franco desenvolvimento, e quando uma empresa vem se instalar, um dos fatores importantes é a demanda de vagas em creches. O trabalhador precisa ter um local seguro e adequado para deixar seus filhos”, declarou.

A prefeita lembrou também que o deputado Ismael já vem contribuindo com o município e destinou uma van para o transporte escolar além de outra emenda no valor de R$ 100 mil para mais uma reforma. “Estamos fazendo um trabalho com muitas mãos aqui em Trombudo Central. Nós precisávamos de recursos para reformar nossas escolas e foi pelas mãos de pessoas como o deputado Ismael, que tiveram esse olhar sensível, que hoje estamos entregando essa obra”, assegurou.

Acompanhe Ismael dos Santos


Ismael dos Santos
Voltar