Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/11/2012 - 16h19min

Sopelsa faz balanço eleitoral e valoriza senador Luiz Henrique

Imprimir Enviar
Deputado Moacir Sopelsa (PMDB)

Ao cumprimentar os três prefeitos eleitos em segundo turno, em Florianópolis, Joinville e Blumenau, o deputado Moacir Sopelsa (PMDB) fez questão, esta semana, de dedicar especial atenção ao senador Luiz Henrique (PMDB), pela capacidade de articulação e seu empenho para garantir a vitória do empresário Udo Dohler na maior cidade do Estado. “Não tenho dúvida em dizer que ele não é orgulho apenas do meu partido. Tenho certeza que é de todas as siglas, porque Luiz Henrique sabe construir uma eleição escolhendo aquilo que entende ser o melhor para a população, e está sempre em sintonia com a população catarinense”, colocou Sopelsa.
O vice-presidente da Assembleia usou a tribuna em horário do PMDB para elogiar a construção da candidatura de Dohler, e lembrou que assim como o próprio Luiz Henrique quando foi candidato a governador em 2002, o empresário surgiu em Joinville como um nome pouco acreditado nas pesquisas de opinião, com 3% das intenções de votos. “Quando todos duvidavam, a persistência, o trabalho e a militância obteve o reconhecimento do povo joinvillense, em reconhecimento à liderança do nosso ex-governador e senador Luiz Henrique da Silveira, que lançou e apoiou um candidato capaz, Udo Dohler, a quem quero cumprimentar e desejar êxito em sua administração”, valorizou o parlamentar.
Sopelsa também fez questão de cumprimentar os vencedores dos pleitos em Blumenau, Napoleão Bernardes (PSDB), “que representa a renovação”, e o colega de parlamento Cesar Souza Júnior, “a quem quero cumprimentar e desejar que faça um grande mandato”. Mas aproveitou para também elogiar o desempenho do candidato do PMDB na Capital, o suplente de deputado federal Gean Loureiro, “que fez uma bonita campanha”. E aproveitou para também relembrar a vitória do colega de bancada Elizeu Mattos em Lages, ainda no primeiro turno, e a reeleição de João Girardi (PT) em sua cidade, Concórdia, “a quem quero me colocar à disposição”.

 

Voltar