Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
30/09/2019 - 09h03min

Semana Desportiva do Idoso movimenta Parque de Coqueiros

Evento realizado no dia 1º contará com ginástica orientada e muitas atrações a partir das 9h
Imprimir Enviar
Deputado Sergio Motta

A Semana Desportiva Dedicada ao Idoso é Lei em Santa Catarina e a primeira semana de outubro é reservada para esta comemoração. Um evento para exaltar a importância da ideia e estimular mais ações deste tipo será realizado pelo deputado estadual Sergio Motta (REP), autor do projeto, com apoio de parcerias público e privadas, nesta terça-feira (1/10), no Parque de Coqueiros, em Florianópolis, a partir das 9h.

O objetivo é impulsionar e motivar a promoção de eventos esportivos com foco na melhoria da qualidade de vida dos idosos em todos os municípios catarinenses. “Queremos ver nossos idosos com saúde e disposição. Nada melhor do que a prática de exercícios físicos. É uma orientação unanime dos médicos, precisamos despertar o interesse das pessoas, é o caminho da prevenção”, comentou o deputado.

Muitas opções de atividades serão aproveitadas por quem participar do evento. Aula de ginástica orientada, aula de dança, técnicas de defesa pessoal, massoterapia e aferição de pressão arterial integram a programação.

O evento conta com a parceria da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), Prefeitura Municipal de Florianópolis, do Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (IGOF), Escola Pa-Kua Floripa, Professora de dança Anne Garcia, AM Construções e Escola Técnica Geração.

Kênia Pacheco
Assessoria de imprensa
Gabinete: Deputado Estadual Sergio Motta

Acompanhe Sergio Motta


Sergio Motta
Voltar