Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
07/11/2012 - 12h27min

SEF entrega menção honrosa para servidores que completam 30 anos de trabalho no Estado

Imprimir Enviar
Deputado Aldo Schneider (PMDB)

Como parte da programação da Semana do Servidor Público, organizada pelo Governo do Estado de Santa Catarina, a Secretaria da Fazenda entregou, nesta terça-feira (6), menções honrosas para 39 servidores fazendários que completam 30 anos de serviços prestados ao Estado em 2012. A solenidade foi realizada na sede da Escola Fazendária, no Centro de Florianópolis, e contou com a participação do secretário Nelson Serpa, deputado Aldo Schneider, (PMDB), diretores, gerentes, demais servidores e familiares dos homenageados.
“O quadro de servidores da Secretaria da Fazenda sempre representou um diferencial para o Estado. Desde a Provedoria da Província, primeiro nome dado ao fisco catarinense em 1837, já se tinha a preocupação de selecionar servidores qualificados. É através deles que se busca a arrecadação e o controle das finanças, o que possibilita o desenvolvimento das ações do Estado”, afirmou o secretário da Fazenda.
De acordo com Serpa, a SEF evoluiu muito nos últimos anos, especialmente na questão da utilização das ferramentas de modernização, em razão do trabalho desenvolvido pelo corpo funcional. “Essa evolução coloca o Estado em uma posição de destaque, por isso queremos agradecer, homenagear e convocar os servidores para que continuem desenvolvendo as suas tarefas e trabalhando para o nosso Estado”, ressaltou.
Um dos homenageados, o gerente de Sistemas e Informações Tributárias (Gesit/DIAT), Omar Roberto Afif Alemsan, falou em nome dos 39 servidores que completaram 30 anos de serviços na Fazenda. Com descontração, contou a trajetória dentro da instituição e as mudanças que presenciou nas últimas três décadas. “Tenho muito orgulho em trabalhar na Secretaria da Fazenda. A minha maior alegria foi ter ajudado na criação do Sistema de Administração Tributária (SAT). Por isso, conto com vocês para continuar a história de modernização da SEF, que sempre foi referência para todos. Vamos fazer ainda mais”, disse.

Voltar