Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Serviço temporariamente em manutenção.
Acompanhe a programação da TVAL pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
26/11/2021 - 13h11min

Sargento Lima entrega moções e recolhe subsídios para projeto da Rota do Tiro

Imprimir Enviar
Deputado Sargento Lima e agentes da guarda de Balneário Camboriú

O deputado Sargento Lima (PL) esteve em Balneário Camboriú para coletar informações sobre o projeto de lei que cria, em Santa Catarina, a Rota do Tiro e para entregar quatro moções de aplauso a agentes da guarda municipal.

Ele visitou a Academia Brasileira das Armas, onde foi recebido pelo sócio-proprietário Ricardo Kupfer. O complexo de tiro está em fase de acabamento e será inaugurado em 18 de dezembro. Sargento Lima é autor do projeto que cria o programa Rota do Tiro no Estado e que busca desenvolver o tiro esportivo, gerando recursos para SC. 

Os colonizadores trouxeram para o Estado a cultura do tiro, e o parlamentar acredita que SC pode se beneficiar muito com a criação da Rota do Tiro, atraindo mais gente de outras regiões do Brasil. O programa organizará num roteiro o que já existe, especialmente clubes de tiro e festas. 

Depois, Sargento Lima esteve na Câmara de Vereadores, onde foi recebido pelo presidente, Marcos Augusto Kurtz, e pelo vereador Cristiano dos Santos. Numa cerimônia simples, acompanhada pelo coronel Evaldo Hoffmann, entregou moções de aplauso aprovadas pela Alesc a guardas municipais de Balneário Camboriú. 

Os agentes Eliane Batista, Claudemir Ferreira dos Santos, Antônio Carlos da Silva e Vinícius Trindade colocaram suas vidas em risco ao fazerem busca e prisão de um foragido por crimes de homicídio, aborto criminoso e ocultação de cadáver.

Acompanhe Sargento Lima


Sargento Lima
Voltar