Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
24/11/2021 - 16h27min

Lima busca solução para destinar veículo para entidade de Imbituba

Imprimir Enviar
Deputado Sargento Lima e lideranças de Imbituba

O deputado Sargento Lima (PL) destinou emenda parlamentar impositiva de R$ 100 mil para viabilizar a compra de um veículo para a Associação Beneficente Ebenezer, de Imbituba. Nesta terça-feira (23), o parlamentar se reuniu com o prefeito Rosenvaldo Júnior, com o presidente da Igreja Assembleia de Deus campo de Imbituba, pastor João Pereira, e com o coordenador da Ebenezer, pastor Max Sandro, para encontrar uma forma de o automóvel ser comprado. A entidade está ligada à igreja.

O recurso não pode ser repassado diretamente dos cofres do governo do Estado para a entidade. Na reunião, Sargento Lima e Rosenvaldo Júnior definiram que a prefeitura receberá a verba, fará a licitação, a compra e repassará o veículo para a Ebenezer. O prefeito se comprometeu a completar o valor da emenda, se for necessário, para adquirir o veículo.

Estes R$ 100 mil se referem a uma emenda parlamentar impositiva. Significa que o governador Carlos Moisés tem até 31 de dezembro deste ano para assinar a destinação do recurso. A Ebenezer é um centro terapêutico que trabalha com famílias desestruturadas pelas drogas.

Acompanhe Sargento Lima (licenciado)


Sargento Lima (licenciado)
Voltar