Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
04/03/2016 - 12h38min

Saretta ressalta importância da nova subestação da Celesc para Concórdia

Imprimir Enviar
FOTO: Analu Slongo/Divulgação

O deputado Neodi Saretta (PT) participou da cerimônia de inauguração da nova subestação de energia Concórdia/São Cristovão, e nova linha de transmissão que conecta a unidade ao sistema elétrico atual. Essas melhorias vão garantir energia elétrica suficiente para atender por pelo menos 30 anos a demanda dos municípios atendidos pela subestação.

Durante a cerimônia, Saretta destacou a importância da nova subestação e disse que o investimento de 25 milhões de reais da uma noção do que a obra realmente representa. " Parabenizo a todos pelo empenho e trabalho para que pudéssemos ter esta subestação. Agradeço o esforço daqueles que estão acreditando e investindo em nosso estado buscando, mesmo em tempos de crise, as oportunidades para a manutenção dos empregos e do desenvolvimento regional, garantindo assim mais qualidade de vida para a população".
Conforme a Celesc, o novo empreendimento vai triplicar a oferta de energia elétrica para 100 mil unidades consumidoras que fazem parte da área de abrangência da Regional, em Concórdia, Alto Bela Vista, Peritiba, Presidente Castelo Branco, Arabutã, Itá, Jaborá, Ipumirim, Lindóia do Sul e Irani.


 

 

 

 

Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)
Susana Rigo - Assessora de Imprensa
Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar