Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Acompanhe a programação pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
20/02/2013 - 16h02min

Saretta promove seminário em Jaraguá do Sul para debater Saúde do Trabalhador

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta (PT)

O seminário “Construindo a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora em Santa Catarina – Uma SC sem L.E.R é possível?”, será realizado dia 28 de fevereiro, em Jaraguá do Sul. O encontro é promovido pela Frente Parlamentar em Defesa da Saúde do Trabalhar, que tem como presidente o deputado Neodi Saretta (PT). A proposta do seminário é debater ações para a promoção da saúde do trabalhador em Santa Catarina. “É necessário que a saúde do trabalhador tenha visibilidade e seja incorporada na agenda técnica e política de cada município”, relata Saretta.

A Frente Parlamentar em Defesa da Saúde do Trabalhador busca subsidiar a tomada de decisões estratégicas no âmbito estadual, regional e municipal, orientando os processos de capacitação e educação em Saúde do Trabalhador. “Existe a necessidade de trabalhar fortemente nas ações preventivas, já que hoje são muito carentes aqui no estado”, reforça Saretta.

O seminário “Construindo a Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora em Santa Catarina – Uma SC sem L.E.R é possível?”, que acontece dia 28 de fevereiro, será realizado no auditório do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias do Vestuário, situado na rua Francisco Fischer, nº 60, em Jaraguá do Sul. O evento é aberto ao público.

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar