Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
05/04/2024 - 10h56min

Saretta pede implantação de escritório regional do Sebrae em Concórdia

Imprimir Enviar
Foto: Divulgação.

O deputado Neodi Saretta entregou nesta semana ao assessor da Presidência do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas Nacional, Celso Antônio Calcagnotto, documento solicitando a instalação de um escritório regional do Sebrae em Concórdia.

O parlamentar, que também está em tratativas com o presidente do Sebrae, Décio Lima, objetiva ampliar o atendimento e apoio às micro e pequenas empresas da região.

“Concórdia é o berço da agroindústria, referência nacional do setor e o segundo maior município do Oeste catarinense, o que justifica a implantação do escritório regional”, disse.

Ele acrescentou que Concórdia é polo da região da Amauc (Associação dos Municípios do Alto Uruguai), local de muitas perspectivas e encaminhamentos de negócios que o Sebrae tem atendido ao longo dos anos. “Por isso, ter um escritório reforçaria ainda mais esse trabalho.”

Saretta reiterou que esse é o primeiro passo e tem expectativa que, num futuro breve, Concórdia poderá ter o escritório regional dando apoio e suporte às micro e pequenas empresas da região.


 

Assessoria Coletiva | Bancada do PT na Alesc | 48 3221 2824  bancadaptsc@gmail.com
Twitter: @PTnoparlamento | Facebook: PT no Parlamento

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar