Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
13/12/2012 - 17h44min

Saretta parabeniza equipe concordiense vice-campeã da Liga Nacional de Handebol

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta (PT)

Na tribuna da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, nesta quinta-feira (13), o presidente da Frente Parlamentar de Esporte, deputado Neodi Saretta (PT), cumprimentou a equipe de handebol UNC/Concórdia, que conquistou o título de vice-campeã na disputa da Liga Nacional Feminina de Handebol. A final do campeonato aconteceu ontem (12), no Centro de Eventos de Concórdia, contra a Metodista/São Bernardo. O time do ABC Paulista venceu a partida da decisão por 22 a 20.

Saretta destacou o excelente desempenho das atletas concordienses durante todo o campeonato, colocando Santa Catarina em destaque no cenário esportivo nacional. “O título de vice-campeã é muito importante para incentivar a prática do handebol, além de colocar nosso Estado e a região Oeste em evidência”, disse.

O deputado também parabenizou o treinador Alexandre Schneider e toda equipe técnica de Concórdia, pelo título e pela garra na disputa, enfrentando um time que já levou outros seis títulos.


Entrega de ônibus
O deputado Neodi Saretta também falou sobre a parceria do Governo Federal com Santa Catarina para viabilizar a aquisição de 133 ônibus escolares. Os veículos, adquiridos por meio do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação, serão entregues nesta sexta-feira (14), no Centro Administrativo, em Florianópolis, às 10h.

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar