Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
17/12/2012 - 13h38min

Saretta faz avaliação do mandato e planejamento de ações para 2013

Imprimir Enviar

O deputado Neodi Saretta (PT) realizou no sábado, dia 15, em Concórdia, um seminário para apresentar as principais ações deste segundo ano de mandato parlamentar e também para debater as prioridades para o próximo ano. “Encerramos 2012 com muitas ações parlamentares, tanto dentro da Assembléia Legislativa quanto em atividades nos municípios do nosso Estado”, disse Saretta. Ações relevantes marcaram o ano parlamentar. “Fizemos muitas reuniões e participamos de diversas públicas e debates que levantaram muitas questões resultando em importantes encaminhamentos”, relatou.

Neste ano, onde mesmo presente em todas as sessões ordinárias na Assembleia Legislativa e percorrido mais de 60 mil quilômetros em atividades pelo estado, Saretta apresentou mais de 80 proposições.

Saretta também é presidente da Comissão de Turismo e Meio Ambiente, faz parte da Comissão de Finanças, e Comissão de Relacionamento Institucional, Comunicação, Relações Internacionais e do Mercosul. Além disso, preside o Fórum Parlamentar do Esporte e a Frente Parlamentar em Defesa da Saúde do Trabalhador.

Para o próximo ano, Saretta disse estar comprometido com os catarinenses. “Em 2013 continuaremos empenhados com Santa Catarina para mais desenvolvimento, saúde, trabalho e educação de qualidade para todos”.
Participaram do seminário lideranças regionais, empresariais, sindicais e comunidade.

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar