Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 
Ao vivo

Acompanhe a programação pelo Youtube.


Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
16/03/2022 - 15h41min

Saretta entrega viatura para Polícia Civil de Concórdia

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta, delegado Regional de Polícia Civil de Concórdia, Marcelo Nogueira, e policiais da cidade

O deputado Neodi Saretta (PT) participou do ato de entrega de novas viaturas para a Polícia Civil, onde através de sua emenda parlamentar, garantiu um veículo SUV para a Comarca de Concórdia.

De acordo com o deputado, essa melhoria na estrutura dará melhores condições de trabalho tanto para quem está na linha de frente, quanto a garantia de um melhor resultado para a segurança dos concordienses e de toda a região. “Estou muito feliz de participar do ato de entrega de viaturas que vai atender a Polícia Civil de Concórdia e toda a região, e também por ter contribuído, através de minha emenda, com uma viatura para Concórdia. Queremos garantir mais segurança à população e melhores condições de trabalho para a Polícia Civil”, disse o deputado.

Saretta salientou que aguarda para os próximos dias a entrega de novas viaturas para a Polícia Militar de Concórdia, também através de emenda de sua autoria.

Desde 2011 Saretta vem pedindo melhorias na estrutura e aumento do efetivo das polícias em Santa Catarina. Segundo ele, é fundamental dar boas condições de trabalho e também de segurança à população catarinense. Inclusive protocolou nesta semana um pedido enviado ao governo do Estado, para que sejam nomeados agentes e escrivães de Polícia Civil, aprovados no Concurso Público de Editais nº 001 e 002/SSP/DGPC/ACADEPOL/2017. O objetivo é atender o déficit nas comarcas do estado.

A entrega das viaturas aconteceu na manhã desta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa (Alesc) e contou com a presença do delegado Regional de Polícia Civil de Concórdia, Marcelo Nogueira, e representantes do efetivo da comarca.

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar