Saretta reivindica manutenção da agência da Celesc de Concórdia
O anúncio de mudanças no modelo organizacional da Celesc, com o possível fechamento da agência de Concórdia, motivou um encaminhamento do deputado Neodi Saretta (PT) ao presidente da companhia, em que reivindica a permanência da mesma no município.
Saretta ressalta que a agência é responsável pelo atendimento de 17 municípios da região da Amauc. Caso se confirme, Concórdia ficará subordinada a Chapecó. “Ao invés das mudanças previstas, queremos o fortalecimento da agência”, destacou.
O parlamentar enfatizou que Concórdia é uma das maiores cidades do estado, sendo referência no meio-oeste catarinense por sua grande produção industrial e agroindustrial. Para ele, essa mudança será altamente prejudicial para os 17 municípios que dependem dos serviços da Celesc.
Saretta falou ainda da preocupação em relação a essa reestruturação que poderá ser o início do processo de enfraquecimento companhia e uma possível privatização. Santa Catarina. “Nós queremos a manutenção dessa estrutura como está em Concórdia, mas também o fortalecimento da Celesc para que possa atender os cidadãos com qualidade”.
Assessoria de Imprensa - Deputado Estadual Neodi Saretta (PT)
Susana Rigo - Assessora de Imprensa
Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754