Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
15/03/2016 - 15h44min

Saretta comemora instalação de câmeras de monitoramento em Seara

Imprimir Enviar
Deputado Neodi Saretta

Desde 2012 o deputado Neodi Saretta (PT) vem solicitando a instalação de câmeras de monitoramento para o município de Seara. O pedido foi atendido pelo secretário de Estado da Segurança Publica e, nos próximos dias, as câmeras de segurança entrarão em funcionamento.  Elas já estão sendo instaladas e testadas pela Polícia Militar de Seara. A estrutura conta com 10 câmeras de vigilância Full HD, com transmissão digital por rede de fibra ótica.

O aumento da criminalidade, foi um dos motivos apontados por Saretta quando solicitou as câmeras de vigilância para o município. "Os moradores de Seara têm sofrido com o aumento de furtos, roubos e assaltos e essa tecnologia tem se mostrando bastante eficaz no auxilio contra o crime. A Policia Militar de Seara conta agora com uma importante ferramenta que visa garantir mais segurança a população, inibindo a ação de criminosos", ressalta o deputado.  

Além das câmeras, Saretta também fez solicitação pedindo o aumento do efetivo da Polícia Militar para reforço no patrulhamento na área urbana e implantação de patrulha rural.

 

Assessoria de Imprensa - Deputado Neodi Saretta (PT)
Susana Rigo - Assessora de Imprensa
Telefone: (48) 3221 2665 - 9984 1754

Acompanhe Neodi Saretta


Neodi Saretta
Voltar