Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
06/11/2019 - 13h27min

Rodrigo Minotto recebe homenagem da Câmara de Vereadores de Forquilhinha

Imprimir Enviar
Deputado Rodrigo Minotto e vereadores de Forquilhinha

O deputado Rodrigo Minotto (PDT) recebeu na segunda-feira (4) uma Moção de Aplauso da Câmara de Vereadores de Forquilhinha pela condução dos trabalhos na coordenação da Frente Parlamentar das Universidades. O requerimento foi proposto pelo vereador Célio Elias (PT).

Este ano, através de uma articulação de Minotto junto ao governador Carlos Moisés, e o secretário de Estado da Educação, Natalino Uggioni, estão sendo liberados mais de R$ 200 milhões para bolsas de estudo dos Artigos 170 e 171.

Familiares e amigos prestigiaram a sessão e acompanharam todas as manifestações dos vereadores em homenagem ao deputado. “Esta é uma forma de agradecer todo o trabalho do deputado na Assembleia Legislativa e junto ao Governo de Santa Catarina, contemplando a cidade, a região sul e todo o estado, principalmente na área da educação”, justificou o vereador Célio Elias.

O deputado usou a tribuna para agradecer a homenagem e também para reforçar a importância do repasse de recursos para os Artigos 170 e 171. “Me sinto feliz e orgulhoso por ser reconhecido em uma ação que acredito ser de fundamental importância para oportunizar às pessoas, que não têm condições de pagar as mensalidades, acesso a um curso superior. Compartilho essa homenagem com o governador Moisés pela sua forma de gestão”, ressaltou Minotto.

Colaboração: Eliane Gonçalves / CMF

 

Assessoria de Imprensa Deputado Rodrigo Minotto (PDT)

João Manoel Neto – 03146/JPSC

(48) 9 8406-6695

Acompanhe Rodrigo Minotto


Rodrigo Minotto
Voltar