Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
18/07/2023 - 16h08min

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Canelinha é declarada de utilidade pública

Imprimir Enviar
Deputado Altair Silva
FOTO: Bruno Collaço / AGÊNCIA AL

Aprovado no dia 11 de julho, em plenário, o projeto de lei de autoria do deputado Altair Silva (PP) que declara utilidade pública a Rede Feminina de Combate ao Câncer do município de Canelinha.

Essa conquista é fruto de um trabalho árduo e dedicado da equipe da Rede Feminina, que tem se empenhado incansavelmente em oferecer apoio e assistência às mulheres que enfrentam essa difícil batalha contra o câncer.

Com essa declaração de utilidade pública, a Rede Feminina terá um reconhecimento formal pelo Estado, o que trará benefícios significativos para a organização, como a possibilidade de receber recursos públicos e parcerias com outras entidades.

"É importante destacar que a luta contra o câncer é uma causa que nos afeta a todos. Por isso, é fundamental apoiarmos e valorizarmos iniciativas como a da Rede Feminina, que trabalha incansavelmente para melhorar a qualidade de vida das mulheres que enfrentam essa doença", declarou Altair Silva.

Integrantes da entidade enfatizaram a sensibilidade do parlamentar em reconhecer o valor e a importância do trabalho realizado pela Rede Feminina de Combate ao Câncer. Afirmaram ainda que a aprovação é um passo importante na direção de uma sociedade mais justa e solidária.

 

Ana Carolina Polidoro

Jornalista

Assessora parlamentar Deputado Altair Silva

Contato: (48) 99864-2064 / (48) 3221-2729

Acompanhe Altair Silva


Altair Silva
Voltar