Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina Agência AL

Facebook Flickr Twitter Youtube Instagram

Pesquisar

+ Filtros de busca

 

Revista Digital

Cadastro

Mantenha-se informado. Faça aqui o seu cadastro.

Whatsapp

Cadastre-se para receber notícias da Assembleia Legislativa no seu celular.

Filtrar por deputado / bancada
Aumentar Fonte / Diminuir Fonte
01/03/2024 - 13h51min

Presidente do Lide, Delton Batista receberá título de Cidadão Catarinense

Imprimir Enviar
Empresário Delton Batista e deputado Antídio Lunelli

Em uma iniciativa proposta pelo deputado Antídio Lunelli (MDB), a Assembleia Legislativa vai entregar na próxima segunda-feira (4), às 19h, o título de Cidadão Catarinense ao empresário e presidente do Lide SC, Delton Batista. A iniciativa é um reconhecimento a sua influência e atuação pelo desenvolvimento econômico de Santa Catarina, através de agendas de conexão, novos negócios e networking no segmento empresarial.

Batista já teve passagens em grandes empresas, como Dudalina, Brasil Telecom e RBS. É fundador da On Business e, recentemente, também assumiu a presidência do Lide no Rio Grande do Sul. Ainda em 2023, o empresário já havia sido homenageado com uma moção de aplauso, também proposta por Lunelli no parlamento estadual.

“Atuei diretamente por mais de quatro décadas como empresário e por isso compreendo a importância de termos instituições e pessoas como o Delton, que possuem uma excelente visão e talento para gerar novas conexões e negócios para aproximar pessoas e convergir forças. Por sua contribuição como empresário e voluntário no associativismo pelo nosso estado há três décadas, ele é, sem dúvidas, merecedor desta grande honraria do nosso parlamento”.

Natural do Rio de Janeiro, Delton Batista estudou e firmou residência em Blumenau há 30 anos, onde constituiu família e iniciou sua carreira no ecossistema de negócios e inovação, contribuindo com o fomento da economia e na interlocução entre empreendedores, através de importantes instituições.

Acompanhe Lunelli


Lunelli
Voltar